Olá !!!
Participo de uma pesquisa da UFPEL . Junto com outras alunas da Pedagogia , participo de oficinas .
Este ano comecei a fazer uns chaveiros . Estou adorando fazer chaveiros .
Em breve vou mostra-los aqui
abraço
Participo de uma pesquisa da UFPEL . Junto com outras alunas da Pedagogia , participo de oficinas .
Este ano comecei a fazer uns chaveiros . Estou adorando fazer chaveiros .
Em breve vou mostra-los aqui
abraço
Comentários
Postar um comentário