Pular para o conteúdo principal

Quem é minha fadamãedrinha ????



Minha fada mãe drinha foi uma pessoa muito especial em minha vida .
Ela está no céu há 45 anos , mas não tem  como esquecê-la .
Nome vó Elizia !
Minha fada que por um bom motivo, não deixava meu irmão brigar comigo .
Ela foi embora tão cedo .
Por muito tempo fiquei muito chateada com isto .Depois entendi que ela saiu da minha vida, mas estaria sempre presente na minha lembrança .
Lembro dela nas manhãs  que acordo e lavo o rosto. Lembro dela ao tomar um chá de laranjeira com leite .
Engraçado como pensamos fazer coisas grandes para sermos lembrados, mas somos lembrados pelas pequenas coisas .
Queremos ser os primeiros da fila  ... que coisa ... mas sem importância ... o que importa é o amor . Este sentimento que não é aprendido na escola é aprendido nos pequenos sorrisos, nas grandes bondades .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Amor esta no ar !

 Pessoal   As rosas continuam a enfeitar as nossas vidas .   Fiz novas com novas cores . Vejam ...