atividades 2013 fevereiro 04, 2013 Olá !!! Participo de uma pesquisa da UFPEL . Junto com outras alunas da Pedagogia , participo de oficinas . Este ano comecei a fazer uns chaveiros . Estou adorando fazer chaveiros . Em breve vou mostra-los aqui abraço Leia mais