Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

atividades 2013

Olá  !!!  Participo de uma pesquisa da UFPEL . Junto com outras alunas da Pedagogia , participo de oficinas .  Este ano comecei a fazer uns chaveiros . Estou adorando fazer chaveiros . Em breve vou mostra-los aqui abraço