Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2012

O Amor esta no ar !

 Pessoal   As rosas continuam a enfeitar as nossas vidas .   Fiz novas com novas cores . Vejam ...

Eis as rosas !!!!

Em homenagem as duas pessoas  que moram no meu coração criei a fadamãedrinha ! Isadora e vó Elizia !  mas este Blog é para comercializar as rosas ...  Elas são feitas de feltros podem ser usadas dediversas formas .. imãs de geladeiras, prendedores de mantas , lembrancinhas de aniversário , lembrancinhas de casamento . Se você gosta de rosas  e quer adquiri-las mande um mail. meryugoski@gmail.com  para quem quiser confecionamos rosas também em EVA.