Em homenagem as duas pessoas que moram no meu coração criei a fadamãedrinha ! Isadora e vó Elizia ! mas este Blog é para comercializar as rosas ... Elas são feitas de feltros podem ser usadas dediversas formas .. imãs de geladeiras, prendedores de mantas , lembrancinhas de aniversário , lembrancinhas de casamento . Se você gosta de rosas e quer adquiri-las mande um mail. meryugoski@gmail.com para quem quiser confecionamos rosas também em EVA.