Pular para o conteúdo principal

Eis as rosas !!!!



Em homenagem as duas pessoas  que moram no meu coração criei a fadamãedrinha ! Isadora e vó Elizia !
 mas este Blog é para comercializar as rosas ... 
Elas são feitas de feltros podem ser usadas dediversas formas ..
imãs de geladeiras, prendedores de mantas , lembrancinhas de aniversário , lembrancinhas de casamento .
Se você gosta de rosas  e quer adquiri-las mande um mail.

meryugoski@gmail.com 

para quem quiser confecionamos rosas também em EVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é minha fadamãedrinha ???? Minha fada mãe drinha foi uma pessoa muito especial em minha vida . Ela está no céu há 45 anos , mas não tem  como esquecê-la . Nome vó Elizia ! Minha fada que por um bom motivo, não deixava meu irmão brigar comigo . Ela foi embora tão cedo . Por muito tempo fiquei muito chateada com isto .Depois entendi que ela saiu da minha vida, mas estaria sempre presente na minha lembrança . Lembro dela nas manhãs  que acordo e lavo o rosto. Lembro dela ao tomar um chá de laranjeira com leite . Engraçado como pensamos fazer coisas grandes para sermos lembrados, mas somos lembrados pelas pequenas coisas . Queremos ser os primeiros da fila  ... que coisa ... mas sem importância ... o que importa é o amor . Este sentimento que não é aprendido na escola é aprendido nos pequenos sorrisos, nas grandes bondades .

O Amor esta no ar !

 Pessoal   As rosas continuam a enfeitar as nossas vidas .   Fiz novas com novas cores . Vejam ...