Em homenagem as duas pessoas
que moram no meu coração criei a fadamãedrinha ! Isadora e vó Elizia !
mas este Blog é para
comercializar as rosas ...
Elas são feitas de feltros podem ser
usadas dediversas formas ..
imãs de geladeiras, prendedores de
mantas , lembrancinhas de aniversário , lembrancinhas de casamento .
Se você gosta de rosas e quer
adquiri-las mande um mail.
meryugoski@gmail.com
para quem quiser confecionamos rosas também em EVA.


Comentários
Postar um comentário